segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Blindando seu casamento




Olá! Este era para ser um blog de um post só, mas esta postagem é por uma boa causa. A gente se prepara para o casamento, pensa em tudo da cerimônia, da festa, da lua de mel...mas e depois? Erroneamente, a maioria pensa que o amor vai dar conta do recado, que não é necessário planejar e pensar no relacionamento. Por isso muitos casamentos que começaram bem acabam corroídos pelo dia a dia, pela famigerada rotina e por probleminhas que poderiam ter sido solucionados se o casal estivesse ligado nisso.

Este ano completei 8 anos de casada, cada vez mais feliz e sou uma entusiasta do casamento. Mas o segredo de um casamento feliz e duradouro é ter em mente de que relacionamento é construído, é trabalho diário. Conhecemos um casal que pensa como nós, e fizemos o curso "Casamento Blindado" deles no final do ano passado aqui em São Paulo. Eles apresentam o programa A Escola do Amor, aos sábados 12h na Rede Record e agora lançaram um livro super completo e prático, que já entrou na lista de mais vendidos e tem ajudado a muitos casais.

Se eu tivesse tido acesso às informações desse livro antes de casar, teria evitado uma porção de problemas! Então se você, noiva, entrou aqui interessada nos noivinhos topo de bolo, fique à vontade, mas saiba que nem só da cerimônia vive o casamento. O dia do casamento pode ser lindo, mas se o seu relacionamento não estiver blindado, você pode ter o topo de bolo mais maravilhoso do mundo, feito pela Flávia Pina (que eu considero a melhor artista do mercado), que de nada adiantará. Percebi que ao fazer esculturas de noivinhos eu poderia até ajudar na sua cerimônia de casamento, mas não faria nada pelo que viria depois, que é o mais importante.

Por isso eu coloquei o banner do livro aqui, permanentemente, na sidebar. Não é propaganda paga, é uma causa com a qual me comprometi, é a colaboração mais importante que eu poderia fazer por você. Tenho certeza de que este livro fará tão bem a você quanto fez a mim, então indico. O livro está à venda nas melhores livrarias e também online, no site das livrarias e no do Arca Center, para o qual o Banner direciona. Que Deus abençoe o casamento de todas as noivinhas que aparecem por aqui e espero poder ajudá-las sempre!

Nenhum comentário: